Projeto Matemática Itinerante 08 de Dezembro, 2017

Alunos destaque no “Projeto Matemática Itinerante” da Secretaria de Educação de Itaperuna são premiados nesta sexta-feira (08).

Os alunos das Escolas Municipais Oscar Jerônimo, Henrriete Amado, Henriett Morineau, Águas Claras e Humberto de campos que se destacaram no “Projeto Matemática Itinerante” receberam as premiações na manhã desta sexta-feira (08). A Escola Oscar Jerônimo recebeu o prefeito, Dr. Marcus Vinícius, e o secretário de Educação, Prº França Bombeiro, com muita festa e dança. Foi um momento de muita descontração e muita emoção.

Os alunos contemplados com notebook e bicicleta foram aplaudidos de pé pelos amigos, professores e funcionários da escola. No CIEP Henriet Amado o clima também foi de festa. Alunos dos 5º e 9º anos estavam reunidos no auditório da escola e também comemoraram juntos com os ganhadores. A primeira-dama Camila Andrade Pires, participou da entrega de prêmios no CIEP.

“Esse incentivo na disciplina de matemática aconteceu pela primeira vez em nosso município. Temos a certeza que bons frutos virão e todos estes alunos serão destaques no futuro. Só através da educação podemos alcançar nossos sonhos e ter uma vida digna”, disse o Prº França Bombeiro.

Premiados do 9º ano desta sexta-feira:

E.M. Oscar Jerônimo:

Alan Gonçalves da Cruz – notebook

Eliseu dos Santos Silva – bicicleta


CIEP Henriett Amado:

Larissa Ferreira Fernandes – notebook

Jéssica Neves de Oliveira – bicicleta

Aluno destaque do 5º ano no CIEP Henriett Amado

Kauã de Souza Gonçalves - notebook


CIEP Henriett Moreneau:

Vanessa de Fátima B. Vieira – notebook

Thailani dos Santos Morais – bicicleta


E.M. Águas Claras

Thiago de Oliveira Duarte – notebook

Gisellen dos Santos Machado – bicicleta


Humberto de Campos

Stefany Aparecida Silveira – notebook

João Pedro da Silva – bicicleta